quarta-feira, 20 de março de 2013

Supere Sempre :)

Hoje, li em um site, que é sempre bom desabafar, com amigos, pais, irmãos ou até mesmo em um site, no meu caso, será em um blog hahaha.
Sabe aquela situação tensa, em que você convive diariamente com uma pessoa que era ou ainda é muito especial pra você? Então, isso sempre acontece com alguém, pode ser criança, adolescente, adulto, idoso... Mas para isto, não tem idade para acontecer. 
Você olha para aquela pessoa, lembra de tudo que já viveram juntos, e até o que sentia, mas percebe que aquela pessoa já te esqueceu, se não esqueceu de você, se esqueceu de suas lembranças, de como se sentia quando estava ao seu lado, e simplesmente parte pra outra, te esquece completamente.
O pior, quando você começa a se conformar, e aquela pessoa vai falar com você, o seu coração para por um instante, e recupera totalmente a força, e bate violentamente em seu peito. Quando está pessoa te diz o seu objetivo, vem a decepção, aquela pessoa foi falar com você, somente por que precisa de algo que você tem ou só tem você para ajuda-lo (a).
A sua alto-estima cai, mas a da pessoa continua a mesma, normalmente, porque já não sente mais nada por ti.
Também, as vezes, você tem a impressão de que aquela pessoa, ainda sente o mesmo por ti, e então, você resolve criar expectativas, tolamente, pois cinco minutos depois, aquela pessoa te dá as costas, e nem lembra mais que falou contigo.
Então, resolvemos esquecer aquela pessoa, partir para outra, mudar o seu visual, ser mais alegre, mas parece que nada ajuda. O sentimento não some, uma nova pessoa não surge, o seu cabelo por exemplo só piora (o meu é assim kkkk), você pode até ficar mais alegre, mas no fundo, continua o mesmo.
Mas sempre lembre, tudo pode piorar, mas também pode MELHORAR. Tenha fé, acredite que Deus está guardando algo melhor para você. Estes são apenas barreiras para vencer. Se a barreira for enorme, pode acreditar, a recompensa será muito maior
BE YOURSELF
seja você mesmo
BE HAPPY
seja feliz

#GabiAlmeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário